Wednesday, June 08, 2011

Dia dos Namorados!!


Eu confesso que sou Romatica a moda antiga mesmooooo, então eu separei pra vocês algumas dicas legais e bem romaticas pra seu amor , seja ele seu namorado, namorido, noivo ou marido. Porque afinal de contas o importante dessa data é comemorar o amor entre o casal.
Então meninas e meninos aposto que seu parceiro adoraria ter uma surpresinha dessas:
Um café da manhã na cama;
Um jantar a luz de velas;
Uma linda lingerie, com uma cama decorada e uma champagne para comemorar;
Decorar o quarto com corações e encher de recadinhos especiais;
Fazer cupcake decorados; e
Flores são sempre bem vindas e qual a mulher que não ama uma Joia.
Com essas diquinha aposto que você não vai errar.
E pra completar todos esses mimos você tambem pode confeccionar o cartão. Vamos que vamos ao passo a passo.

Olá Meninas e Meninos, o dia dos namorados está chegando, já sabem o que vão fazer para presentear o seu amor???? Eu confesso que ainda não tenho tudo planejado para o dia 12, porque alem do dia dos namorados esse mês eu completo 6 anos de casadinha e mais uma comemoração romatica que vem por ai. Eu como uma apaixonada por arte, adoro confeccionar cartões, acho que é muito pessoal e fofo.
Então hoje eu apresento uma AMIGA muito especial, que preparou esse cartãozinho pra vocês! É super fácil de fazer para o seu/sua amado(a). O nome dela é Aline e vocês podem ver mais coisas fofas no seu blog click AQUI!
Se quiser mostar o que você vai fazer ou fez é só mandar no e-mail jarluce_p@hotmail.com

Beijos e Feliz dia dos Namorados a todos.
=**




12 comments:

  1. Aiii que lindooo !! Ameiii sua ideia (= Vou ver o que apronto por aqui rsrs ...
    Esta lindooo .. lindoooo

    beijokasss


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. amei o cartão!


    flor, amei seu blog!
    estou SUPER seguindo!
    pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos,linda!

    ReplyDelete
  3. Tem cartão pra encalhada? hahhahaha brinks
    Amey seu blog e tÕ seguindo, me segue?
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelo post lindo amiga, o cartao parece tao mais chique com vc explicando como fazer haha xeru
    amei

    ReplyDelete
  5. Anonymous11 June, 2011

    Amigaaa quantas opções lindas e fôfas!! =)
    Super adorei!
    Bezoooo e melhoras ai no dente! =)

    ReplyDelete
  6. Meninas Lindas obrigadas pela visitinha e que bom que todas amaram as ideias super facil e da um toque especial nesse dia de comemoraçõa ao amorrrrr...
    Eu vou lá agora preparar o caezinho na cama do meu Amore aproveitar que ele ainda está mimindo.

    =)

    E vocês me contem o que fizeram hem.
    bjs
    =* Muah

    ReplyDelete
  7. Oie Jarluce, conheci teu bloguito hj e já estou seguindo ;) mto lindo!!

    Dá uma passadinha no meu cantinho e se gostares me segue de volta:

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    bjiimm

    ReplyDelete
  8. Anonymous13 June, 2011

    Muito legal!!!

    Bjus
    Pri
    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Ai que lindo. Amei o tutorial do cartão. Eu tb sou suspeita pra falar pq sou mega romântica. Amei as dicas, super animadoras =) um beijo querida

    ReplyDelete
  10. Ah que meigooo, ano que vem eu faço (se eu lembrar!)

    Muito lindo tudo aqui, adorei :)

    ReplyDelete
  11. Anonymous15 June, 2011

    Amigaaa coisas simples que fazem a diferença viu!? Adorei! =)
    Bezo!

    ReplyDelete
  12. Olha, eu confesso que não assim MUUUIIITTTOOO romântica, MAS acho lindo fazermos os nossos próprios cartões PARA TODAS AS OCASIÕES...

    dica: continua ensinando para a gente a fazer mais cartões :D para aniversário, para nascimento de bebe, para casamento, genérico q dê para tudo kkk ;) que tal??

    Beijos portugueses :D
    Raquel (@BeingRaquel)

    ReplyDelete

Obrigada Lindas(os)que deixaram aqui seu carinho.
Beijos
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...