Tuesday, December 27, 2011

Natal 2011

Oie meninas esse foi meu look de natal, preto com dourado. ^^
Fiz cachinhos no cabelo, mas como eu levei chuva pra entrar no carro, ta ai a cara de mamona molhada...hahaha. Passei natal na casa de uns amigos, foi super tranquilo o clima de natal familiar.


Quanto a minha make up eu adorei, fiz uma misturinha de amarelo, dourado e verde, usei minha paleta de 120 cores e um pigmento verde super lindo. Batom Dilus.
E pra mudar um pouco ja que me achei bem simples fiz um delineado mais ousado.

E é isso ai, ano novo irei tirar umas fotinhos mais legais..
E ai gostaram da make fofissimas???
Beijos
=*

4 comments:

  1. erica sobrinho27 December, 2011

    Ficou linda amiga, bjsss !!

    ReplyDelete
  2. Adorei tua blusa! :)
    Tais craque na make! Pq tu nao faz video? :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. adorei a make, o delineado ficou show... e tbm acho que devia fazer vídeos!

    ReplyDelete
  4. Adorei a make, ficou lindissima :)
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigada Lindas(os)que deixaram aqui seu carinho.
Beijos
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...