Sunday, January 15, 2012

wish list


Como de costume todo começo de ano faço minha wish list, e esse ano resolvi postar e dividir com vocês. É muito gostoso chegar no final do ano e rever se realmente consegui alcançar os objetivos e desejos que planejei para o decorrer dos meus 365 ou 366 dias.
1- Quero está mais em comunhão do que em 2011, quero ler mais a bíblia, ajudar mais ao próximo, amar mais pra ser feliz com Jesus em primeiro lugar na minha Vida.
2- Bom já se passaram dois anos que meu corpitcho não sabe o que é malhar um pouco pra manter a saúde, então está mais que na hora de malhar né colega.
3- Minha formatura está chegando já não vejo a hora de me tornar uma enfermeirinha oficialmente. Já estou de olho nos modelitos para colação e festa de formatura. #adoro
4-Ja que agora eu sou uma Trip girl, e por sinal estou amando trabalhar na aviação. Quero aproveitar e fazer umas viagens pra ver minha Family querida, amada e idolatrada.
5- Eu Amo meu Old iphone, mas estou desejando fortemente o novo e o queridinho ipad.. I want it hihihi^^ O marido disse que eu nem sou bestinha né pra querer logo os dois..kkk
E os demias desejos:
  • Preciso de uma bolsa de cor, que seja: laranja, verde, azul..mais que seja a cara do verão.
  • Meus pés estão desejando essas sapatilhas da BALLASOX, ouvir falar muito bem delas, e de quão confortável elas são e claro eu quero a minha né gatha, e a ballasox ta de promoção CLICK AQUI e da uma olhadinha nas lindesas que tem por lá com 20% de desconto.
  • Ai meu guarda chuva transparente, que eu vi em Cuiabá e não voltei pra comprar e estou arrependida até hoje.
  • O Ruby Woo, simplesmente é lindo que vermelho perfeito.
  • Esse kit da SIGMA para limpeza da pele, é muito bem falado, e para as fofíssimas que estão sempre de make, é necessário uma limpezinha profunda com a ajuda desse kit. Clique Aqui e usa o codigo 0112XJML e ganhe 10% de desconto em qualquer produto, corre que é até dia 31 de Jan. 2012.
  • Last but not least um colarzão max que está super na mosa Eu quero.

E vocês já sabem o que querem nesse ano de 2012?? Essa é minha lista do momento, porque essa lista começa assim e termina gigantesca, sai alguns entra mais um monte né kkk..
Beijos e até o próximo post amores.
=*

2 comments:

  1. eu nunca faço listinha,mais adorei a sua, agora um item da sua lista q é prioridade para mim neste momento é MALHARR, beijinhos !

    ReplyDelete
  2. super super cute post
    do u want to follow each other?
    IF U WANT TO VISIT MY BLOG STREET CHIC http://chicstreetchoc.blogspot.com/
    U CAN ALSO FIND ME ON FACEBOOK http://www.facebook.com/pages/Street-Chic/126609910754628

    ReplyDelete

Obrigada Lindas(os)que deixaram aqui seu carinho.
Beijos
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...