Saturday, March 10, 2012

Entrega do Prêmio VULT Cosmetica

Oie Bonitas, como a sortuda é da mesma cidade que estou morando, marcamos um encontrinho na praça da cidade pra fazer a entrega, e resolvi resistrar o momentinho.
Ela adorou cada mimo da Vult e ja provou o batom vermelhinho no primeiro instante. CONFIRA aqui e no face da Danielle clicando AQUI.
Meninas só esclarecendo pra uma leitora Anônima:
* O primeiro comentário era o meu. Como foi sorteado o primeiro comentário decidi deletar o meu e deixar somente os comentários abaixo do meu.
*Os comentários foram sendo aceitos conforme vocês iam seguindo o blog, então conforme aceito ele tomava sua ordem automática. Eu não tenho como mover comentário para o topo, só consigo deletar, responder e aceitar.
*Como visto algumas participantes não colocaram nome que seguia o blog, mais foi aceito seus comentários, Pois como Eu checava diariamente as novas seguidoras do blog, achei mais que justo dexa-las participar.
*Só não foram aceitos os comentários, que a participante não estava seguindo o blog, passaram da data prevista do Sorteio ou comentaram em outro post.

OBS: Dei atenção quando preciso, como ajudei algumas meninas por e-mail de como seguir o blog. Do mesmo jeito se você tem alguma duvida é só perguntar.

Beijos Bonitonas e até próximo post.
;)

7 comments:

  1. Amiga usei vult adorei ta aprovado, obrigada lindinha por tudo bj e espero mais promoções rsrs.

    Adoro vc jarluce e sigo sempre seu Blog bj flor

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sortuda! Que bom que adorou os produtinhos.
      =)

      Delete
  2. Ai que bom que vc gostou de tudo linda, realmente a VULT cosmeticas tem uns produtinhos muito bons.
    =)

    ReplyDelete
  3. Mto legal, parabéns, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ReplyDelete
  4. êeee PArabéns a sortuda!!! =)
    Bezoo e linda semana pra vc amiga!

    ReplyDelete

Obrigada Lindas(os)que deixaram aqui seu carinho.
Beijos
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...