Sunday, March 18, 2012

Esmalte da Semana!!

OI meninas, faz tempo que não faço um post sobre esmalte não é mesmo. Os meus motivos forão maiores...kkk Adoro pitar as unhas de variadas cores, porem meu trabalho e meu estágio no hospital só me permitem usar cores claras; Então do que adianta vim mostrar pra vocês diferentes tonalidades de branco...um branco, um menos branco, um branco mais rosado...hihihi .
E justamente por esse ausência de cores nas unhas que esse final de semana cheguei no super mercado e me dei de cara com esse azul leando de morrer, dai trouxe ele pra casa e aproveitando minha folga me joguei no azulcrination, um azul cintilante, passei 3 camadas pra ficar esse azul bem forte, e ja fiz minhas tarefinhas de casa e ele ainda está perfeitinho. APROVADO.
E ai gatha gostou da cor?? Já usou o azulcrination??

24 comments:

  1. adoro esse azul assim... agora no outono/inverno fica show!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é Keiko, ele está um metalico lindoooo.

      Delete
  2. Nossa Jarluce lindoh esse esmalte, e ta super na moda.
    Dicas da Jarluce são super show sempre da moda.
    Te adoro lindah AMEI .

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dani fofa obrigada, mais tento sempre mostrar as novidade e tudo que acho lindo. Que bom que gostou.
      ;)

      Delete
  3. Eu vi esse esmalte há um tempo! Achei ele bonito e ficou lindo na sua mão!!
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mari eu vi não achei que ia ficar legal em mim, mas até que eu gostei do resultado. ;)

      Delete
  4. As cores do Jeans estao todas na Moda ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. POis é Auri , as cores azuis estão em auta ja faz um tempinho e continua em 2012.
      ;)

      Delete
  5. Oii lindaaaa!! Esse azul é perfeitooo!! Lindãoo!!
    Obrigada pela visitaa!
    Bom começo de semana

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adoro a cor deste esmalte, é lindo.. e este seu anel hem? pra mim é novidade, nunca havia visto igual, adorei! *o* http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br 'xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Andreza eu adorei a cor tb.
      E sobre o anel, eu mesma que confeccionei quando eu fazia bijus, realmente é único foi umas das minhas criações. ;)
      bjs linda.

      Delete
  7. amo a cor azul *-* lindo lindo!

    seguindo vc, retribua!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Florzinha já retribui a visita.
    ;)

    ReplyDelete
  9. Eu acho lindo esse azul, eu tenho ele, beijinhos amiga,

    http://www.descontraidas.com

    ReplyDelete
  10. Amei esse azul, ficou lindo na sua unha!

    Parabens pelo blog ^^
    Te sigo s2
    Me segue também?
    http://dannymirandas2.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Dani, to indo lá no seu bloguito.
      ;)

      Delete
  11. *aah que legal, também faço algumas bijus (agora to enferrujada), mas douradas e tals..bem sobre seu comentário la no blog pra mim também é complicado deixar de comer :/ Amo comida, não consigo parar, minha sorte é realmente a academia! risos.♥ Feliz dia do blogueiro pra vc flor, n_n beijos! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é eu esto tentando fortemente ser best friend da academia...mas ta dificil...affe

      Beijos
      ;*

      Delete
  12. linda essa cor! ameiii!


    beijossss
    http://www.breakfastatlores.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Oi jarluce...obrigado pela presença lá no Verseiro...
    Desculpa a demora em retribuir...ando meio enrolado, mas to aqui aproveitando o feriado pra colocar os coments em dia
    Não entendo muito dessas coisas de beleza, mas é sempre bom apreciar o talento de quem entende dessa arte...parabéns
    Feliz Páscoa...uma abraço na alma
    Beijo

    ReplyDelete
  14. Amei a cor, tenho um bem parecido, mas não fica bem, não sei, acho que não consigo gostar. ahuahuhaua ;*

    ReplyDelete

Obrigada Lindas(os)que deixaram aqui seu carinho.
Beijos
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...