Sunday, April 08, 2012

Gravidinha da Silva

Oie amores, andei meia sumidinha esses dias né, mais foi por um bom motivo... Tchan Ram, estou GRAVIDA!!
Pra quem me segue no twitter, instagram e facebook , a noticia já não é mais novidade, mais não poderia deixar de passar aqui e partilhar com vocês essa surpresa que deixou toda a família feliz.


E meu sumisso foi resultando de muito Sono e Enjoo.
Ando enjoando muito é horrivel ficar enjoada 24/7 =/ , não estou aguentando ver arroz e feijão na minha frente, no almoço só dá vontade de comer legumes e folhar com carne, eu confesso que meu desejo é o dá lagarta...não posso ver um alface..kkk
Esses ultimos dias veio o enjoo deu uma tregua e estou comendo mais tranquila.
E o que é aquele sono incontrolavel gente, parece que eu bebi uma garrafa de vinho gigante...hihihi^^

Mais enfim, o que me resta é a curiosidade da primeira ultrason que será 12/04/12 , será que ja vou escultar o coraçãozinho do pequenino(a)... o papai e a vovó curuja estão mais anciosos que a mamãe...hihihi

Estamos todos tão envolvidos , com nomes, ???sexo???, com quem vai parecer, está sendo muito gostoso tudo isso, Mas quero mesmo é agradecer a Deus por essa vidinha que ele me deu a oportunidade de gerar em meu ventre.

Meninas já estamos fazendo a listinha dos nomes, estou aceitando palpites ... =)
Uma otima semana a todos.
bjs


10 comments:

  1. Parabénsss flor!!!
    Vai ficar cada vez mais cheia de luz, mais bonita, e com os cabelos lindos que só eles!! Aproveita e grava mtos vídeos e se joga nas fotos!!! Deve ser tuuuudo de bom! Não vejo a hora de ficar grávida tbm!!! beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada flor, ai espero que fique desse jeito viu...kkkk
      =)

      Delete
  2. Parabéns pela novidade Ja.
    Muitas felicidades e q Deus te ajude nessa nova etapa da sua vida.

    Bjus.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Fla, se Deus quiser ele vai está me orientando a ser uma mamãe muito sensata =)

      Delete
  3. Parabéns florzinha felicidades para vcs 3 agora bjos

    ReplyDelete
  4. Parabéns, o meu baby nasce em maio,
    estou contando os dias,
    quero te convidar para participar
    do primeiro sorteio do nosso blog,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ReplyDelete
  5. Aiii que noticia lindaaa !!!
    Parabens amiga (= estou super feliz por vc (=

    beijokass
    Ali
    http://www.omundodeali.com/

    ReplyDelete
  6. Olá te achei no blog da Vivian
    Adorei o blog to fazendo uma visitinha ;)
    Aproveita e vai la da uma olhadinha no meu blog
    Nos recentes blogueiras temos que ajudar umas as outras neh!!!
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/
    Já to te seguindoo Bjoss

    ReplyDelete
  7. Ahhhhhhhhhh que lindo.
    Não há momento mais lindo como esse, tudo ganha
    novas cores e sentidos, nada passa desapercebido.
    Parabéns, que esse bebe venha trazer amor e felicidade pra
    sua vida, que ele venha com muita saúde e tranquilidade.
    Sinto falta da minha barrigona, mas ver minha pequena brincando
    não tem preço, em breve você vai saber o que isso significa!

    Mil beijos!

    Nani Mota
    http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Eu imagino a felicidade! Sou doida para ser mãe. Beijos linda!

    ReplyDelete

Obrigada Lindas(os)que deixaram aqui seu carinho.
Beijos
=*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...